Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

31/10/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Masculino vence Festival da APV e termina fase na liderança




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe de ribeirão-pretana sub-16 venceu mais uma etapa do Festival; semifinais terão as equipes de Ribeirão Preto, Araraquara, Jundiaí e Rio Claro 

Sem tomar conhecimento dos adversários, a equipe de Vôlei Masculino sub-16 da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto venceu neste sábado, dia 27 de outubro, o quarto Festival da APV (Associação Pró-Voleibol), um dos mais importantes campeonatos do Estado de São Paulo.

Ribeirão segue invicto na competição e encerrou a primeira fase com a melhor campanha entre as nove equipes participantes, conquistando o direito de decidir em casa a categoria Ouro da Liga APV.

Jogando contra o dono da casa [Franca] no primeiro jogo, Ribeirão encontrou dificuldades para vencer, mas com muita dedicação dos atletas na parte tática coletiva, superou a torcida adversária e venceu por 2 sets a 1. No segundo jogo, contra Araraquara, com os atletas apresentando um bom desempenho individual, Ribeirão fechou o jogo em 2 sets a 0.

Para o técnico Marco Coelho, a equipe de Ribeirão apresentou uma evolução muito grande durante a primeira fase do Festival. “Na quarta etapa do Festival, nossa equipe se comportou muito bem, com intensidade e disciplina tática”, disse Coelho.

O capitão da equipe, Breno, ressaltou que a equipe está acima da expectativa. “Estamos vencendo os jogos com muita qualidade física e técnica, estamos preparados para as finais”, explicou Breno.

APV
Fundada em 1996, organiza campeonatos de voleibol há duas décadas, dando oportunidade a pessoas dos 10 aos 80 anos de idade de praticar a modalidade nas categorias: Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil, Adulto, Máster, Melhor Idade 50+/60+/70+, no masculino e feminino.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.