Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

15/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Masculino vence e garante vaga na Final Estadual dos Jogos da Juventude




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe ribeirão-pretana venceu Batatais por 2 sets a 0 e irá até Franca jogar as finais do 35º Jogos Abertos da Juventude 

Decidindo em casa a classificação para a fase Final Estadual do 35º Jogos Abertos da Juventude, no ginásio da Cava do Bosque, na última sexta-feira, dia 11 de maio, a equipe de Vôlei Masculino Sub-18 da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto venceu o time de Batatais por 2 sets a 0 (25x17 e 25x18).

Disputada em jogo único, a partida foi válida pela Fase Regional dos Jogos da Juventude. A equipe ribeirão-pretana conquistou a vaga depois de vencer o triangular da fase Sub-Regional (2 sets a 0 contra as equipes de Luiz Antônio e Sertãozinho).

Agora, a equipe de Ribeirão Preto joga a fase Final Estadual dos Jogos, que será disputada em Franca entre os dias 25 de maio e 2 de junho.

Marco Coelho, técnico da equipe ribeirão-pretana, ficou satisfeito com o rendimento técnico apresentado pelos atletas durante a partida. “Em jogo único, nossa equipe administrou a partida e foi mais competente na parte técnica, conseguindo a classificação para a Fase Final da competição que irá reunir as melhores equipes do Estado de São Paulo”, afirmou Coelho.

“Este jogo serviu para dar mais ritmo de jogo para a próxima fase, que será a Final Estadual dos Jogos da Juventude, onde iremos enfrentar as melhores equipes. Estamos focados para realizar os melhores jogos como sempre”, disse o líbero da equipe, Matheus.

Os Jogos

Os Jogos Abertos da Juventude têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade a jovens valores, objetivando o avanço da parte física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos talentos no panorama desportivo nacional.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.