Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

17/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Masculino sub-16 é campeão do Torneio Início




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Neste domingo, dia 15 de abril, em Jundiaí, a equipe de Vôlei Masculino sub-16 da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto foi a campeã do Torneio Início da Liga Regional de Campinas, uma das mais fortes do Estado de São Paulo.

Além de Ribeirão Preto, participaram do Torneio Início os times de Hortolândia, Americana, Santa Barbara D’Oeste e duas equipes de Jundiaí. As equipes se enfrentaram na forma de Grand Prix, com jogos com menos sets e conhecendo o campeão no mesmo dia.

O primeiro jogo de Ribeirão foi contra a equipe da casa e acabou com derrota no set único por 25 a 23. Ainda mais focados, os atletas não sentiram o peso e venceram os jogos seguintes: 25 a 19, contra Santa Barbara D’Oeste, e 25 a 17, contra Hortolândia, indo para a grande final.

No jogo decisivo, o time de Ribeirão reencontrou a equipe da casa, mas desta vez passou em quadra e venceu a final por 2 sets a 0 (25 a 21 e 25 a 22), voltando para casa com o troféu de campeão de um torneio com nível técnico bastante alto.

O secretário de Esportes de Ribeirão Preto, Ricardo Aguiar, acompanha de perto a evolução dos atletas das categorias de base. “Os garotos estão de parabéns. Depois de um 2017 com excelentes resultados, começaram 2018 com o título do Torneio Início da Liga Regional de Campinas, mostrando como o trabalho da Secretaria de Esportes está consolidando a força das nossas equipes de base no cenário esportivo nacional”, afirmou Ricardo.

“Por causa da estreia, nossa equipe estava bastante ansiosa devido à responsabilidade técnica e tática em um torneio de alto nível técnico. Fiquei muito satisfeito com todos por corresponderem além da expectativa, sagrando-se campeã do evento”, disse o técnico Marco Coelho.

Para o ponteiro da equipe, Rafael, a equipe entrou com um padrão de jogo já definido que deu certo. “Com responsabilidade e estratégia tática, estamos evoluindo muito quando temos a posse de bola”, explicou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.