Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

3/8/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Feminino sub-19 tem novo desafio pela Liga de Campinas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A equipe ribeirão-pretana venceu por 3 sets a 0 o time de Cristóvão Colombo nas disputas do primeiro turno da Liga 

 volei-infantil-0208

Em jogo válido pela Liga de Campinas, a equipe de Vôlei Feminino sub-19 da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto/Big Compra enfrenta nesta sexta-feira, dia 3 de agosto, o time de Cristóvão Colombo, de Piracicaba. O jogo será às 18h na Cava do Bosque e terá entrada gratuita para todos.

A equipe ribeirão-pretana venceu a partida do primeiro turno contra Cristóvão Colombo por 3 sets a 0, em um jogo bastante tranquilo para a equipe de Ribeirão.

A Liga de Campinas é uma competição vinculada à Federação Paulista de Volleyball (FPV) e um dos torneios mais importantes do Estado de São Paulo, reunindo as equipes mais fortes e tradicionais.

Este é o primeiro campeonato oficial da FPV que a equipe de Ribeirão Preto disputa, com a participação de nove equipes que se enfrentam em jogos de ida e volta, válidos pela classificação da primeira fase.

“Mais um jogo importantíssimo e fundamental para nossa equipe. Contamos com mais uma vitória para nos mantermos na quarta colocação na classificação geral da Liga”, destacou Diego Carrion, técnico da equipe de Ribeirão Preto.

Mariana Mazer, atleta da equipe, destaca que todas as meninas estão treinando firme para aprimorar o entrosamento durante os jogos. “Queremos continuar nessa linha de trabalho, fazendo com que nossos objetivos, as vitórias, continuem sendo consequências desse trabalho que estamos realizando”, disse Mariana.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.