Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/9/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Feminino sub-16 conquista fase regional dos Jogos Estadual Infantil




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe de Ribeirão venceu o time de Santo Antônio da Alegria por 2 sets a 0 na etapa regional e se classificou para a etapa estadual dos Jogos 

Decidindo no último sábado, dia 22 de setembro, contra o time de Santo Antônio da Alegria a fase regional do 1º Jogos Estadual Infantil, a equipe de Vôlei Feminino sub-16 da Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto/Big Compra venceu por 2 sets a 0 e garantiu vaga na fase estadual.

Com a vitória, a equipe de Ribeirão conseguiu a vaga para representar a região no 1º Jogos Estadual Infantil fase estadual, que será realizado em outubro, em Jundiaí.

Diego Carrion, técnico da equipe, destacou que o importante é ter conquistado a vaga para representar a região na fase estadual dos Jogos. “Vamos agora nos preparar para a fase final e buscar conseguir nosso primeiro objetivo, que é ficar entre as oitos melhores equipes do estado”, afirmou Diego.

“Estamos muito felizes com a conquista. Temos agora que nos preparar para representar bem Ribeirão Preto na próxima fase”, disse a atleta Beatriz.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.