Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

22/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Feminino Infantil estreia com vitória na Liga APV




da assessoria de imprensa da prefeitura de Ribeirão Preto

Defendendo o título do ano passado, a equipe ribeirão-pretana venceu dois jogos 

No domingo passado, dia 20 de maio, a equipe de Vôlei Feminino Infantil da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto/Big Compra começou a defender o título da série ouro da Liga da Associação Pró-Voleibol (APV), conquistado no fim do ano passado.

A equipe ribeirão-pretana foi até Monte Alto, onde estreou na Liga contra o time da casa. Em jogo disputado, com chances de vitória para as duas equipes, Ribeirão se saiu melhor e venceu por 2 sets a 1. O jogo seguinte também não foi fácil, com as equipes se revezando à frente do placar. Ribeirão soube administrar o jogo e venceu por 2 sets a 0.

“Nossas atletas fizeram uma ótima estreia no infantil da Liga APV. Estamos defendendo o título que conquistamos no ano passado, por isso, todas as equipes querem ganhar de Ribeirão, mas estamos preparados para enfrentar esses desafios”, explicou o técnico de Ribeirão, Diego Carrion.

A estreante Giovanna Trama era só felicidade depois das vitórias. “Estou muito feliz em vestir a camisa de Ribeirão Preto e já vencer nos primeiros jogos”, disse Giovanna.

APV

Fundada em 1996, organiza campeonatos de voleibol há duas décadas, dando oportunidade a pessoas dos 10 aos 80 anos de idade de praticar a modalidade nas categorias: Pré-mirim, Mirim, Infantil, Infanto-juvenil, Juvenil, Adulto, Máster, Melhor Idade 50+/60+/70+, no masculino e feminino.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.