Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

4/6/2018 - Ribeirão Preto - SP

Vôlei Feminino está entre as quatro melhores equipes de São Paulo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe ribeirão-pretana perdeu a semifinal para o time de Franca e disputa neste sábado, dia 2 de junho, o terceiro lugar 

Disputando a semifinal na manhã desta sexta-feira, dia 1º de junho, pelo 35º Jogos Abertos da Juventude, realizada em Franca, a equipe de Vôlei Feminino da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto/Big Compra perdeu para o time de Franca, por 2 sets a 0.

Vindo de cincos jogos nas duas fases anteriores, com quatro vitórias e uma derrota, a equipe ribeirão-pretana sentiu o peso de jogar contra um adversário tecnicamente superior e que já treinam juntas a muito mais tempo.

“Perdemos para uma equipe muito qualificada que joga federação paulista! Mas representamos muito bem nossa cidade, disputando com muita raça cada ponto da partida”, explicou o técnico da equipe, Diego Carrion.

A oposta Milena Prado, de 17 anos, disse que todo o time sentiu a derrota, mas que irão jogar tudo para conquistar o terceiro lugar. “Ficamos muito triste com a derrota, mas sabemos do nosso potencial dentro de quadra e iremos atrás do bronze”, afirmou Milena.

35º Jogos Abertos da Juventude
A delegação ribeirão-pretana é composta por cerca de 120 atletas das categorias de base da Secretaria Municipal de Esportes, nas modalidades de Atletismo (masculino e feminino), Basquete (feminino), Ginástica Artística e Rítmica (feminino), Handebol (masculino e feminino), Judô (masculino e feminino), Natação (masculino e feminino) e Vôlei (masculino e feminino).

Ao todo, participaram cerca de 4,5 mil atletas representando 200 municípios, todos classificados para a etapa final após passarem pelas fases sub-regionais e regionais. Até chegar a etapa decisiva, mais de 30 mil atletas disputaram o torneio, que segue até sábado, dia 2 de junho.

Os Jogos envolvem atletas com até 18 anos de idade que competirão em 15 modalidades: Atletismo, Basquete, Damas, Futebol, Futsal, Ginástica Artística e Rítmica, Handebol, Judô, Natação, Tênis, Tênis de Mesa, Vôlei, Vôlei de Praia e Xadrez.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.