Quarta-Feira, 27 de Outubro de 2021

12/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Vice-prefeito visita Hospital Santa Lydia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O vice-prefeito Marinho Sampaio acompanhou o deputado estadual Baleia Rossi em uma visita ao Hospital Santa Lydia, na tarde desta sexta-feira, dia 9. O motivo da visita foi verificar a utilização da verba que o deputado destinou ao hospital, por meio de sua emenda parlamentar. “Estou acompanhando o deputado e constatando a destinação desse dinheiro em prol dos pacientes”, afirma Marinho Sampaio. O diretor Administrativo do Hospital, Aryclenes Garcia da Silva, foi quem recepcionou os dois.

Com a verba, o Hospital Santa Lydia adquiriu seis novos monitores multiparamétricos, que são aparelhos que apresentam vários parâmetros relacionados ao estado do paciente como por exemplo: pressão arterial, oximetria, eletrocardiograma, respiração, temperatura, saturação de oxigênio entre muitos outros. Eles também são utilizados por médicos, enfermeiros, anestesistas, enfim, todos os envolvidos nas intervenções. Além de ganhar mais tempo os procedimentos se tornam mais seguros para os profissionais e principalmente para os pacientes.

 “É o terceiro ano que faço emendas para destinar verbas para o Santa Lydia, pois sei da importância que este hospital tem para a cidade, já que 75% dos atendimentos realizados são para o Sistema SUS”, ressalta Baleia Rossi.

O vice-prefeito aproveitou a oportunidade para solicitar outra emenda, desta vez para a climatização do prédio do Hospital Santa Lydia.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.