Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Vice Cônsul da Espanha visita Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Recebido pelos secretários de Turismo, Tanielson Campos e Esportes, Edmilson Dezordo, o vice cônsul da Espanha, Jacobo De Cal y Allonso, acompanhado por sua equipe, esteve no Palácio Rio Branco nesta sexta-feira, dia 24, e aproveitou para saber um pouco mais sobre a cidade, cotada para ser uma das subsedes da Copa de 2014.

Durante o bate papo descontraído, Jacobo Allonso ressaltou que gosta muito de Ribeirão Preto, por ser uma cidade com boa infraestrutura e tranqüila. Isso, segundo ele, a credencia a uma eventual escolha por parte da delegação Espanhola para funcionar como uma cidade base para treino. “Me atrai muito estarmos em uma cidade de interior, mas com fácil e rápido acesso às principais capitais do país”, disse o vice cônsul.

Os secretários fizeram questão de mostrar os diversos eventos que ocorrem na cidade como a Agrishow, Avirp, entre outros, o que deixou Allonso mais surpreso ainda.

“Queremos que as delegações interessadas conheçam bem nossa cidade e tudo o que podemos disponibilizar para essas delegações como hotéis, restaurantes, shoppings, hospitais, enfim tudo o que faz a diferença em termos de receptivo, além da população que é muito hospitaleira. Gostaríamos que membros da delegação viessem nos fazer uma visita para avaliar nossa cidade”, finalizou o secretário de Turismo Tanielson Campos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.