Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021

3/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

UPA da região Norte será licitada em janeiro




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, anunciou nesta sexta-feira, 30 de novembro, que a UPA – Unidade de Pronto Atendimento Quintino/Simioni, será licitada em janeiro de 2013. O anúncio foi feito ao lado do secretário de Saúde, Stênio Miranda, no gabinete da prefeita no Palácio Rio Branco. “Essa será a primeira licitação feita pela Administração Municipal em 2013”, disse Dárcy Vera.

A UPA da região Norte será construída na avenida General Euclydes Figueiredo, 161. Com 1.912 metros quadrados de área construída, esta UPA terá porte 2 (que atende uma região de 100.001 a 200 mil habitantes).

A nova unidade contará com 15 leitos de retaguarda; sala de medicação; inalação adulto e infantil; curativos; raio-X; eletrocardiograma; sala para serviço social; duas salas para classificação de risco; quatro consultórios pediátricos; cinco para clínica médica; além de farmácia; arquivo; e dois quartos para isolamento.

“A UPA Quintino/Simioni trará grandes benefícios aos moradores da região Norte da cidade. Com sua construção, haverá um menor número de pessoas nas Unidades de Saúde”, ressalta a prefeita Dárcy Vera.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.