Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

6/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

UBS do Jardim Zara e Dr. Móvel participaram de Campanha de doação de sangue para Hemocentro




da acessoria de imprensa da prefeitura de Ribeirão Preto

A enfermeira Ieda Regina dos Santos, integrantes da equipe do Dr. Móvel, equipamento itinerante da Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto,  informou que 43 pessoas doaram sangue na manhã desta quinta-feira, dia 5, na UBS do Jardim Zara. “Recebemos 58 pessoas durante toda a manhã, mas nem todas puderam doar”, afirmou a enfermeira.

A campanha de doação foi realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros. “Geralmente no mês de julho os estoques do Hemocentro têm uma redução de 30% e essas campanhas visam repor o estoque do produto”, afirmou.

Ela aproveitou a oportunidade para agradecer aos profissionais da UBS do Jardim Zara e os moradores daquela região. “Cada um deu sua cota de participação. Os funcionários com seu trabalho e os moradores fazendo a doação”, ressaltou.

Além de oferecer assistência médica e de enfermagem a moradores de regiões distantes dos postos de saúde, o Dr. Móvel também é utilizado nas campanhas de prevenção desenvolvidas pela Prefeitura ou em parceria com outras instituições.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.