Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019

18/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Turma do PIC da Vila Mariana utiliza Academia ao Ar Livre




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Na manhã desta terça-feira, dia 17, um grupo de 25 alunos do PIC (Programa de Integração Comunitária) da Vila Mariana, visitou a Academia ao Ar Livre da praça José Bernardes da Silva, na Vila Mariana. Orientados pela professora Angélica, o grupo aproveitou todos os aparelhos que, utilizados na sequência, beneficiam todos os membros do corpo inclusive melhorando a frequência cardíaca e respiratória.

O grupo se reúne às terças e quintas-feiras, das 7h às 8h. Além da prática de exercícios aproveita para desfrutar de momentos de lazer e integração.

“Os encontros são sempre importantes. Um momento onde aproveitam para se exercitar, possibilitando também a troca de experiências e integração. A academia recebeu aprovação, porque os exercícios são realizados com acompanhamento e apresentam resultados imediatos para o corpo”, finaliza Paulo Picolo, coordenador do PIC.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.