Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

13/12/2017 - Ribeirão Preto - SP

Transerp inicia curso de atualização para 2ª turma de agentes de trânsito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Curso visa garantir um trabalho de fiscalização de qualidade na malha viária do município.

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, iniciou nessa segunda-feira, dia 11 de dezembro, em seu auditório, o curso de atualização para a segunda turma de agentes civis de trânsito.

A abertura do curso contou com a participação do gerente de fiscalização de trânsito da Transerp, Alexander Lopes Silva. “Este curso tem a proposta de promover a execução das atividades de fiscalização e operação de trânsito, principalmente, porque a legislação vem passando por adequações e novas resoluções também foram criadas, e com isso, o agente civil de trânsito estará atualizado conforme as normas vigentes”, afirmou o gerente.

O superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr., afirma que este curso é um dos compromissos que a atual gestão da empresa havia anunciado aos agentes civis de trânsito no começo deste ano. “É uma excelente oportunidade de atualização profissional que estamos proporcionando a estes colaboradores para garantir um trabalho de fiscalização de qualidade na nossa malha viária”, afirmou o superintendente.

Nesta segunda turma de curso participam 19 agentes civis de trânsito. O curso terá duração aproximada de uma semana, com a carga horária total de 32 horas.

O conteúdo programático do curso aborda atualizações normativas pertinentes à área da fiscalização de trânsito de âmbito municipal. Além da legislação penal e processual penal relativas às atribuições dos agentes municipais de trânsito.

Esta atualização será divida em três módulos, o primeiro focado na legislação de trânsito aplicada, o segundo em operação e fiscalização de trânsito e o último em ética, cidadania e direção defensiva.

A FTP Formação Profissional será a instituição de ensino que irá ministrar o curso de atualização profissional para agentes de autoridade de trânsito venceu o Pregão Presencial nº 008/17 – Proc. nº 150/17. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.