Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

7/1/2020 - Ribeirão Preto - SP

Transerp implanta linha expressa para o bairro Jd. Cristo Redentor a partir desta segunda




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Uma ligação mais rápida para a região Central

A partir desta segunda-feira (6), os moradores do Jardim Cristo Redentor poderão contar com uma nova linha de transporte coletivo urbano. A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, implantou a linha T888 – Expresso Redentor, que proporcionará uma ligação mais rápida à região Central.


Com horários de partida às 5h40, 6h, 6h20, 6h40, 7h e 7h20, os pontos de embarque no bairro serão os mesmos da linha convencional, com a diferença de que o itinerário, após passar pelo bairro, passará pela Via Norte sentido Centro. Para oferecer aos usuários maior agilidade na viagem, o primeiro desembarque será na rotatória Amin Calil, seguindo a avenida Dr. Fábio Barreto, avenida Jerônimo Gonçalves e finalizando no Terminal Evangelina de Carvalho Passig.


Mais informações poderão ser obtidas através do site www.ritmoribeirao.com.br ou através da central de atendimento ao usuário 0800.77.10.118.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.