Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

14/12/2017 - Ribeirão Preto - SP

Transerp anuncia novas mudanças no trânsito do Complexo do Ribeirão Verde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com a retomada das obras de duplicação da avenida Antonia Mugnatto Marincek, que dá acesso ao complexo de bairros do Ribeirão Verde, a Transerp anunciou nesta quarta-feira, dia 13 de dezembro, alterações no trânsito local como objetivo de oferecer melhoria na fluidez e segurança no tráfego de veículos.

A principal modificação é a implantação de mão única na rua Emygdio Rosseto, no sentido da avenida Antonia Mugnatto Marincek até a rua Erwin Seignemartin. Com isso, o semáforo no local será transferido para o cruzamento da rua Eugênia Fortini Vasoin com a respectiva avenida. Desta forma, veículos que transitam a partir da Rodovia Anhanguera sentido o complexo Ribeirão Verde, terão a entrada livre pela rua Emygdio Rosseto, gerando maior fluidez no trânsito.

Também será estabelecida mão única na rua Eugênia Fortini Vasoin entre a rua Erwin Seignemartin e a avenida Antonia Mugnatto Marincek, que poderá ser utilizada a primeira para sair do Complexo através do semáforo a ser remanejado para o local, proporcionando segurança aos motoristas.

Para promover estas mudanças foi realizada no local uma análise pelos técnicos do Departamento de Engenharia da Transerp, integrantes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas e engenheiros da empresa que assumiu a execução da obra. 

Além da instalação do semáforo, a Transerp vai executar  a sinalização horizontal, incluindo faixas de retenção e faixas divisórias de fluxos, e também os agentes civis de trânsito irão orientar os condutores sobre as mudanças.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.