Terça-Feira, 21 de Maio de 2019

29/3/2019 - Ribeirão Preto - SP

Transerp anuncia interdição na avenida Caramuru




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, informa que neste sábado, dia 30 de março, a avenida Caramuru estará interditada no trecho próximo ao Condomínio Residencial Moema. O bloqueio será realizado em função das obras de substituição da rede de esgoto existente no local.

Com isso, haverá alterações no trânsito da região, com o fechamento de um dos trechos da via. Quem vem da Caramuru na pista sentido Centro/Bairro deverá converter à esquerda pelo canteiro central da avenida (em um trecho  provisório de acesso), depois virar à direita, ainda na Caramuru, na pista sentido Bairro/Centro, que passará a ser mão dupla durante a execução da obra (próximo à rua Abílio Rebordões). Para retornar à pista normal, no sentido bairro, o condutor deverá virar à direita no contorno próximo à rua Nicanor Ferreira Viana.

Já no domingo, dia 31 de março, a interdição será realizada na pista sentido Bairro/Centro da Caramuru. Os condutores que vêm do bairro pela avenida em direção ao Centro deverão virar à esquerda no canteiro central (em um trecho provisório de acesso) em frente à rua Abílio Rebordões para prosseguir rumo à região central. Neste dia, a avenida ficará com um trecho em mão dupla entre a ruas Abílio Rebordões e Nicanor Ferreira Viana.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.