Quarta-Feira, 22 de Agosto de 2018

7/8/2018 - Ribeirão Preto - SP

TDC tem bom desempenho entre os professores municipais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Votação sobre plataforma on-line demonstra que 98,7% estão satisfeitos com o Trabalho Docente Coletivo 

A Secretaria Municipal de Educação, por meio do CAAF, realizou votação voluntária, entre os dias 06 e 31 de julho, para avaliar o nível de aprovação do TDC Online. As categorias avaliadas pelos docentes compreendem a qualidade do material, o conteúdo proporcionado pelas imagens, textos e vídeos disponibilizados.

Cerca de 98,7 % dos professores da rede municipal de ensino aprovam a estrutura fornecida pelo TDC Online. O material fornecido é classificado como atual, dinâmico, esclarecedor, inovador e coerente à proposta pedagógica, além de proporcionar elevadas trocas de experiências.

O segundo ponto abordado foi a aplicação da teoria na prática. De acordo com os docentes, o conteúdo oferecido respeita as diversidades de aprendizagem, expande os limites dos professores, além de levar ao crescimento pessoal.

Além disso, o TDC é visto como uma plataforma que possui boa estrutura, fornecendo autonomia ao professor, que por sua vez possui a liberdade de decidir o melhor momento para a formação, somado ao fato de poder estudar no conforto de casa.

Dessa forma, a troca de experiências proporciona o crescimento profissional, que eleva a qualidade das aulas ministradas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.