Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

17/5/2018 - Ribeirão Preto - SP

Serviço de tapa-buraco segue pelas vias de Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipe da Secretaria de Infraestrutura passou por diversas avenidas e ruas da cidade 

A Secretaria de Infraestrutura segue em ritmo acelerado com o trabalho emergencial de tapa-buraco pelas ruas e avenidas de Ribeirão Preto nesta quarta-feira, dia 16 de maio.

Os bairros comtemplados pelos trabalhos de tapa-buraco foram Quintino Facci II, Vila Virgínia, Jardim Maria Goretti, Jardim Paulista, Jardim Paulistano, Campos Elíseos, Ipiranga, Alto do Ipiranga, Vila Recreio e Jardim Jandaia.

Na Vila Virgínia e Jardim Maria Goretti, a equipe da Secretaria fez a limpeza de boca de lobo e recolheu o barro retirado, além de repor a tampa de boca de lobo na Vila Virgínia, Campos Elíseos, Jardim Interlagos e Vila Recreio.

Nesta quinta-feira, dia 17 de maio, as equipes de tapa-buraco estarão nos bairros Emir Garcia, Quintino Facci II, Vila Virgínia e Ipiranga. E a limpeza de boca de lobo no Jardim Maria Goretti.

“O trabalho de tapa-buraco é uma ação emergencial para que os problemas nas ruas e avenidas de Ribeirão Preto não aumente, além de oferecer condições de trafego para os veículos. A administração está recuperando a malha viária da cidade, mas até que seja finalizada, o trabalho de tapa-buraco precisa ser executado”, explicou o secretário de Infraestrutura Alexandre Betarello.

Massa asfáltica
Recentemente, a prefeitura de Ribeirão Preto realizou um pregão eletrônico para aquisição de massa asfáltica para a execução dos serviços de manutenção das vias públicas municipais, chamado de tapa-buraco.

Com uma economia de 31% (reduzindo o valor prevista de R$ 4.315.050,00 para o contratado de R$ 2.959.950,00), foi adquirido 15 mil toneladas de massa asfáltica, suficiente para as ações do tapa-buraco por um ano.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.