Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

6/9/2012 - Ribeirão Preto - SP

Seletiva para garotas do futebol feminino acontece no domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O técnico Galdino Machado Jr., da Secretaria Municipal de Esportes (SME), comanda no domingo, dia 9 de setembro, a realização de mais uma ‘peneira’ que vai selecionar garotas para ingressar na equipe de futebol feminino de Ribeirão Preto. Os testes serão realizados a partir das 9h, no campo do CT Olé Brasil/Santa Iria (Rodovia Abraão Assed, s/nº, km 53,5). 

Podem participar da seletiva, meninas acima de 16 anos de idade. As garotas devem se apresentar para a avaliação com vestuário apropriado para a prática da modalidade. As candidatas que se destacarem nos testes que incluem itens como posicionamento em campo, passes, desenvoltura e controle com a bola, passarão a treinar com o time da Secretaria Municipal de Esportes –SME/ Botafogo.

Atualmente, cerca de 50 jovens estão treinando futebol feminino no campo do CT Olé Brasil. As aulas acontecem as quartas e sextas-feiras, das 20h às 21h30. Aos sábados, o time feminino treina das 15h às 18h.

Com a parceria firmada recentemente, a equipe SME/Botafogo de futebol feminino passou a ser a representante da cidade de Ribeirão Preto em competições como o Paulista da modalidade, os ‘Joguinhos’ da Coordenadoria do Estado de São Paulo (Sub-18), além dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.