Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

5/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Secretários participam da inauguração do novo prédio da Caixa Econômica Federal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Na noite desta quarta-feira, dia 31, secretários do governo prestigiaram a inauguração das novas instalações da Caixa Econômica Federal, CEF, em Ribeirão Preto.

O prédio, na avenida João Fiúsa, faz parte de expansão e reposicionamento da rede da Caixa, presente nos municípios brasileiros.

Representando a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, o secretário de Governo, Jamil Albuquerque parabenizou o superintendente nacional da CEF, Hermínio Basso, e superintendente regional, Isaac Samuel dos Reis, pela instalação de uma agência moderna e inclusiva em uma das avenidas mais importantes da cidade.

A Caixa construiu um prédio modelo, com identificação visual e acessibilidade. A Caixa é uma grande parceira da Prefeitura de Ribeirão Preto, especialmente em projetos de moradia popular”, enfatizou Jamil Albuquerque.

O superintendente nacional agradeceu o apoio da Prefeitura e do poder Legislativo e destacou a confiança que Ribeirão Preto tem na Caixa, o que motivou a instalação da nova agência. “Vamos continuar contribuindo para o desenvolvimento da cidade”,assegurou. Também participaram do evento os secretários de Turismo, Tanielson Campos, e da Fazenda, Francisco Sérgio Nalini.

A Caixa é responsável pelos repasses do Governo Federal para obras no município. Um dos exemplos da parceria entre o banco e a cidade é a construção de milhares de moradias à população de baixa renda por meio do programa Minha Casa Minha Vida.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.