Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

10/11/2017 - Ribeirão Preto - SP

Secretário representa prefeito em Congresso Internacional




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Durante o seminário sobre turismo religioso, secretário solicitou a inclusão de Ribeirão Preto na rota do Caminho da Fé 

Representando o prefeito de Ribeirão Preto Duarte Nogueira, o secretário municipal de Turismo, Edmilson Domingues, participou do 30º Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo (CIHAT), realizado nesta terça-feira, dia 7 de novembro, no Palácio das Convenções do Anhembi, na cidade de São Paulo.

O secretário participou do Simpósio de Turismo Religioso Caminhos da Fé, que tratou e discutiu o desenvolvimento do segmento e seus impactos positivos pelas cidades onde passa, incluindo cidades da região de Ribeirão Preto.

“Além de todo o conhecimento que adquirimos na apresentação, já realizamos as tratativas finais e oficiais para a inclusão de Ribeirão Preto no Caminho da Fé”, afirma e comemora Edmilson.

Ainda segundo Edmilson, os ribeirão-pretanos e os moradores de toda região terão um ponto de partida para o trajeto em Ribeirão Preto, inclusive com emissão de passaporte. “O que fomentará e contribuirá ainda mais para o desenvolvimento do nosso turismo religioso”, explica.

O Congresso Internacional reuniu durante dois dias prefeitos, secretários, empresários, líderes e agentes de turismo para discutir os novos desafios do turismo, da hotelaria e da gastronomia.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.