Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

30/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Secretaria de Esportes recebeu 500 inscrições para 'escolinhas' esportivas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria Municipal de Esportes (SME) recebeu inscrições de crianças, adolescentes e adultos para a prática de várias modalidades esportivas com aulas na Cava do Bosque. As 500 vagas disponíveis, em 12 modalidades, foram rapidamente preenchidas entre os dias 23 e 25, período anunciado para as inscrições neste mês de julho.

De acordo com o coordenador de Esportes, Dado Baptista, as vagas disponibilizadas em julho foram de reposição. “São alunos que, por diversos motivos, desistiram de praticar o esporte em que se inscreveram. Em decorrência dessas desistências abrimos vagas em 12 modalidades que se esgotaram rapidamente. Novas inscrições somente serão abertas no início de 2013”, informou.

Os novos alunos devem iniciar as aulas na primeira quinzena do mês de agosto. “No protocolo de inscrição de crianças e adolescentes, candidatos a vagas na iniciação esportiva, foi informado o local, data e horário, onde deverão realizar os testes de aptidão para o esporte escolhido”, destacou Baptista.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.