Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/2/2018 - Ribeirão Preto - SP

Secretaria de Esportes realiza seletiva de judô




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A seletiva vai formar as equipes masculina e feminina da modalidade para disputar as principais competições, como os Jogos Regionais e Abertos 

A Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto realiza nesta sexta-feira, dia 2 de março, na Cava do Bosque, uma seletiva para formação da equipe masculina e feminina de judô da cidade, que irá disputar os principais torneios representando a cidade, como os Jogos Regionais e Abertos. Podem participar judocas acima dos 16 anos.

A seletiva começa às 18h, no tatame, com a pesagem de todos os participantes. A partir das 19h começa a concentração para os judocas. E às 19h15 a abertura oficial da seletiva.

O sistema de disputa será através de eliminatória simples para as categorias com mais de quatro judocas participantes. Com três judocas, todos lutam contra todos. Com dois participantes será na disputa de melhor de três lutas. Todos os combates seguem as regras da Federação Paulista de Judô.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.