Quarta-Feira, 8 de Abril de 2020

8/8/2012 - Ribeirão Preto - SP

Secretaria da Saúde homenageia unidades que colaboraram para o combate à dengue




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto realiza nesta quarta-feira, dia 8, homenagem aos profissionais das Unidades de Saúde que atuaram nas ações contra a dengue no acolhimento e assistência ao paciente. O evento será das 14h às 17h, no Hotel Palace.

A abertura do evento será feita pelo secretário da Saúde, Stênio Miranda, seguido de palestras sobre “Notificações de dengue nas Unidades de Saúde”, pelo médico epidemiologista Cláudio Souza de Paula; “Trabalho de Campo realizado nas Atividades Bloqueio Controle de Criadouros e Nebulização-Atendimento das notificações de casos suspeitos e confirmados de dengue de acordo com as Normas Técnicas”, por Maria Lucia Biagini, chefe da Divisão de Controle de Vetores e Animais Peçonhentos; “Assistência Médica e Ações do Laboratório Municipal”, pela enfermeira Ilka Barbosa Pegoraro, diretora do Departamento de Atenção à Saúde das Pessoas e “ Integração das ações com a Superintendência do Controle de Endemias - SUCEN -Regional de Ribeirão Preto”, pelo engenheiro agrônomo  Maurício Wladimir Botti.

Também haverá exibição de vídeo das atividades realizadas pelas Unidades de Saúde e Divisão de Controle de Vetores nas ações de controle da dengue e entrega de certificados para as Unidades de Saúde.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.