Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

19/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Secretaria da Cultura apóia XII Semana de Filosofia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria da Cultura, juntamente com a Prefeitura Municipal, apóia a XII Semana de Filosofia, evento realizado pela Organização Internacional Nova Acrópole. O evento é realizado toda terceira semana do mês de novembro.

Na sétima edição do evento em Ribeirão Preto, do dia 20 ao dia 23, será ministrado um ciclo de palestras, tendo como tema a vida e os ensinamentos de Platão, um dos maiores filósofos já conhecidos, como tema principal.

A Semana da Filosofia foi criada a partir da decisão da Unesco em decretar o dia 15 de novembro como “Dia Internacional da Filosofia”. A partir de então, a organização realiza mundialmente o evento comemorativo.

Os interessados deverão realizar inscrição pelo site http://ribeiraopreto.nova-acropole.org.br e clicar no banner do evento. As palestras serão realizadas na sede da Nova Acrópole, localizada na Rua Campos Sales, 214 – Centro. Mais informações pelo telefone 3024-7633.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.