Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

8/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Ribeirão Preto recebe o 5º Congresso Regional de Empreendedorismo do Sebrae




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O 5º Congresso Regional de Empreendedorismo Sebrae foi realizado na última terça-feira, 6 de novembro, em Ribeirão Preto. O evento foi criado para o fechamento do ano com os clientes, além de comemorar os 40 anos do Sebrae. O chefe da Fiscalização Geral da Prefeitura, Oswaldo Braga, representou a prefeita Dárcy Vera no congresso, que foi realizado no Cenacon.

Participaram do evento cerca de 800 empresários de Ribeirão Preto e cidades da região. Na programação constou a palestra show com o renomado palestrante Clóvis Tavares: “O poder de transformar desafios em oportunidades”.

Prefeitura e Sebrae - O Sebrae é um importante parceiro da Prefeitura de Ribeirão Preto, com destaque para a Sala do Empreendedor que visa melhorar o ambiente de micronegócios da cidade, uma vez que a pequena empresa responde por 90% do total de empresas do país.

Inaugurada em fevereiro de 2010, a Sala do Empreendedor oferece suporte e orientação para instalação de pequena empresa ou regularizar situação profissional, saindo da informalidade. Mais de 13 mil trabalhadores saíram da informalidade no município desde a instalação desse atendimento.

A Sala do Empreendedor orienta contribuintes quanto à abertura, alteração e encerramento da empresa na Prefeitura, na Junta Comercial e na Receita Federal; providencia a Inscrição Municipal do contribuinte e faz o cadastro como MEI; agente do Banco do Povo que oferece assessoria para financiamentos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.