Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

8/10/2012 - Ribeirão Preto - SP

Reunião organiza tradicional Romaria de Nossa Senhora Aparecida




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Na manhã desta sexta-feira, dia 5, foi realizada uma reunião no distrito de Bonfim Paulista, para acertar os detalhes da 48ª Romaria de Nossa Senhora Aparecida, que acontecerá no próximo dia 12.

Participaram da reunião representantes do Daerp, Guarda Civil Municipal, Cultura, Saúde, Polícia Militar, Coordenadoria de Limpeza Pública, Infraestrutura, Transerp, Fiscalização Geral e da Administração Regional de Bonfim.

Segundo Milton Machado, administrador regional de Bonfim Paulista, a expectativa para a Romaria é muito boa. “Esse é um dos eventos religiosos mais importantes da cidade, que mobiliza não somente Ribeirão, como vários municípios vizinhos. E nós sempre priorizamos, sem dúvida, a segurança e o conforto de todos os romeiros”, afirma Milton.

A tradicional Romaria de Nossa Senhora Aparecida é organizada pelos próprios romeiros, com o apoio da Administração de Bonfim Paulista e de todas as secretarias municipais envolvidas na realização. São esperados cerca de 20 mil fiéis e a caminhada, de 12 km, deve durar cerca de quatro horas. A concentração será às 8h, na Câmara Municipal, e a chegada está prevista para as 12h, na Paróquia Senhor Bom Jesus do Bonfim, onde será celebrada uma missa campal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.