Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018

16/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Representantes de escolas conveniadas visitam Secretaria da Educação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Um grupo de representantes das escolas de Educação Infantil, conveniadas à rede municipal de ensino de Ribeirão Preto visitou, esta semana, a sede da Secretaria da Educação. O grupo foi recebido pela secretária da Educação, Débora Vendramini, e pelo diretor administrativo, Ângelo Invernizzi Lopes, juntamente com a equipe técnica da Secretaria.

Durante encontro o grupo anunciou a reativação da UNEP (União das Entidades Sociais Particulares de Ribeirão Preto), originalmente criada em 1980. A presidente da UNEP, Fernanda Ripamonte, da Creche Vovó Meca, entregou um documento oficial à secretária da Educação, Debora Vendramini, anunciando a retomada dos trabalhos da associação e reafirmando a importância das instituições para o município.

“Situamo-nos como parte executora da missão a que se propõe a Secretaria da Educação do Município sob a sua abnegada dedicação e, representamos 5.000 crianças atendidas em nossas unidades conveniadas, provenientes de 3.500 famílias parceiras na educação das crianças e usuárias dos serviços prestados pelas entidades filantrópicas”, traz trecho do documento.

O grupo também apontou vontade de participar do Conselho Municipal de Educação e intensificar sua atuação nas políticas públicas de Educação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.