Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

8/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Regional de Bonfim inicia trabalhos no Distrito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Em seu primeiro dia de trabalho frente à administração regional do Distrito de Bonfim Paulista, Durval Madureira, já designou várias tarefas junto aos seus colaboradores.

Uma frente de trabalho já está realizando a roçada de taludes e em todo o distrito, além de já ter agendada uma reunião com técnicos da Transerp, para agilizar a revitalização de sinalização de solo, já que no próximo mês as aulas terão início e segundo ele, é bom que a sinalização em alguns locais seja reforçada e revitalizada.

“Estou definindo esta primeira etapa de serviços como operação de limpeza. Devido às chuvas dos últimos dias, o mato cresceu, então, achei por bem dar uma atenção a alguns pontos que precisam de roçada. O trabalho teve início próximo ao cemitério, mas realizaremos uma varredura por todo o distrito. Além disso, nesta segunda, ainda terei uma reunião com o pessoal da Transerp para reforçar a sinalização de solo e providenciar estudo para implantação de sinalização em alguns locais, já que as aulas iniciam-se no próximo mês”, diz o administrador regional.

O administrador afirma que os trabalhos da administração regional seguem normalmente e que tudo o que puder ser feito para facilitar a vida do morador de Bonfim Paulista no que diz respeito à Administração Regional será feito.

“Estamos aqui para atender e facilitar a vida dos moradores do Distrito como a emissão de 2ª via de boletos de serviços, como IPTU, registrar um pedido de poda de árvore, limpeza de mato, roçada, serviços de manutenção do Daerp, enfim, facilitar a vida da população. Estarei aqui pessoalmente e juntamente com nossa equipe iremos desenvolver esse trabalho da melhor maneira possível”, finalizou.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.