Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

5/4/2018 - Ribeirão Preto - SP

Região Norte recebe mais uma blitz para evitar acidentes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O programa de educação para o trânsito da Transerp, o Siga Consciente, realizou na tarde desta quarta-feira, dia 4 de abril, na avenida Eduardo Matarazzo (Via Norte – próximo ao Centro de Zoonoses), uma blitz educativa para alertar os motoristas sobre a importância do respeito às leis de trânsito.

A ação foi realizada com o apoio do Corpo de Bombeiros, Turb e de policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar com o intuito de reduzir os acidentes no município de Ribeirão Preto.

Durante a blitz, os policiais militares sinalizavam a parada dos condutores e, em seguida, os funcionários da Transerp e representantes dos órgãos apoiadores da ação abordavam os condutores com orientações e panfletos sobre segurança viária.

De acordo com o superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Junior, as ações realizadas pelos departamentos de Fiscalização e Educação da empresa têm sido essenciais para reforçar aos motoristas e pedestres os riscos provocados pela imprudência no trânsito. “Ao longo do ano, prosseguiremos com as ações educativas no sentido de garantir mais segurança na malha viária de Ribeirão Preto”, frisou o superintendente.

A Transerp informa que na sexta-feira, dia 13 de abril, às 9h, realizará mais uma blitz educativa. A ação será no cruzamento da avenida Henri Nestlé com a rua Jorge Gouvêa, no bairro Jardim Anhanguera, na região Leste. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.