Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

15/7/2019 - Ribeirão Preto - SP

Recapeamento de vias públicas segue em Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipes da Secretaria de Obras estiveram na Vila Tibério, Marincek, Valentina Figueiredo, Royal Park e Nova Aliança 

A Secretaria de Obras Públicas segue a todo vapor com o recapeamento das ruas e avenidas de Ribeirão Preto. Com quatro frentes simultâneas, as equipes estiveram em cinco bairros esta semana.

Na Vila Tibério, foram recuperados trechos das ruas Conselheiro Saraiva, Monte Alverne, Santos Dumont, Paraíso e Dois de Julho. No Royal Park, o recape esteve na avenida Ubirajara de Souza Roxo e na rua Dr. Francisco Gugliano, além da rua Marcos Markarian, no Jardim Nova Aliança.

Já no Marincek, foram contempladas as ruas Antônio Junqueira da Veiga, Damásio Garção e Maestro Hervê Cordovil. No bairro Valentina Figueiredo, foram recapeadas as ruas Willians de Paula Ferreira, Pedro Orlandino, William Abduch e Benedito Cyrillo Leite.

Quatro frentes simultâneas

Com o início do recape na região Sul, no último dia 10 de julho, Ribeirão Preto passa a ter quatro frentes em execução simultânea, sendo também duas na região Norte e uma na Oeste.

Em 2019, até o momento, são 71,98 quilômetros de recapeamento, considerando trechos já executados, em andamento e licitados. Do início de janeiro a 2 de julho deste ano, foram 30,73 km de vias recuperadas. A Secretaria de Obras Públicas deve iniciar, até o final deste mês, mais duas frentes abrangendo bairros das regiões Sul, Norte, Leste e Oeste.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.