Terça-Feira, 24 de Outubro de 2017

15/6/2012 - Ribeirão Preto - SP

Projeto de Lei transforma Cooperativa de Agentes Ambientais em entidade de utilidade pública




da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto

Vereadores apreciaram nove matérias incluídas na pauta da sessão desta quinta-feira, dia 14; sessão solene homenageia a psiquiatra Marghueritta Midea Cuccovia 

Nove matérias foram apresentadas na pauta da sessão ordinária realizada em Plenário na noite desta quinta-feira, dia 14. As cinco primeiras referem-se ao Projeto de Lei nº 1070/12, de Cícero Gomes da Silva e Gláucia Berenice, declarando de utilidade pública municipal a “Cooperativa de Agentes Ambientais Mãos Dadas”; o Projeto de Decreto Legislativo nº 224/11, de Coraucci Netto, concedendo título de cidadão emérito ao doutor "Marcus Antônio Ferez"; Projeto de Lei nº 804/11, de José Carlos de Oliveira (Bebé), dispondo sobre a obrigatoriedade de realização de processos de sanitização em locais específicos na propositura, o Projeto de Lei nº 1103/12, de Marcelo Palinkas, instituindo o “Dia Municipal da Pessoa com Síndrome de Down”; e o Projeto de Lei nº 929/11, de Samuel Zanferdini, sobre a disponibilização de lupas eletrônicas em locais que especifica na matéria legislativa.

O projeto de Bebé foi retirado da pauta a seu pedido para ajustes, o de Zanferdini teve parecer contrário da Comissão de Legislação, Justiça e Redação e, os demais, receberam aprovação. As quatro proposituras finais da pauta contemplam nomes de logradouro público ou próprio municipal, por meio do Projeto de Lei nº 1069/12, de Saulo Rodrigues a “Romeu Edson Luchese”, do Projeto de Lei nº 1075/12, de Coraucci Netto a “Maestro Spartaco Rossi”; do Projeto de Lei nº 1078/12, de Capela Novas a “Jair Baggio”; e do Projeto de Lei nº 1114/12, de Cícero Gomes da Silva a “Francisco Anysio de Oliveira Paula Filho”.

Sessão solene

Após a votação das matérias na sessão ordinária, a Câmara Municipal agendou sessão solene, às 20 horas, para homenagear a médica psiquiatra Marghueritta Midea Cuccovia, com o recebimento de Título de Cidadã Ribeirão-pretana, indicado pelo vereador Jorge Parada.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.