Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

2/7/2012 - Ribeirão Preto - SP

Projeto 'Cinema para Todos' oferece programação gratuita à população




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Parceria entre o Cineclube Cauim, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Cultura garante o acesso gratuito da população 

O Cineclube Cauim, com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, está com programação gratuita para a população. Localizado na rua São Sebastião, 920, Centro, a ação integra o Projeto “Cinema para todos”. As sessões do Cineclube Cauim já estão sendo exibidas com os filmes Madagascar, Branca de Neve e o Caçador, Os Vingadores e Homens de Preto 3.

A parceria entre o Cineclube Cauim e a Prefeitura de Ribeirão Preto se estende durante todo o ano. Em período letivo, o projeto “A Escola vai ao cinema” leva crianças e adolescentes da rede pública e particular para assistirem sessões gratuitas na sala de cinema localizada no Centro da cidade. 

O Cauim realiza seus projetos graças às leis de incentivo à cultura”, explica a secretária da Cultura, Adriana Silva. “Devido a esta parceria, que se estende ao longo dos anos, Ribeirão Preto é a única cidade do Brasil, com mais de 600 mil habitantes, em que todas as crianças já foram ao cinema pelo menos uma vez”, comenta Fernando Kaxassa, presidente do Cineclube Cauim.

O Cineclube Cauim é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1979, de utilidade pública Municipal e Estadual. Com sede na rua São Sebastião, 920, o Cineclube atende pelos fones 3941-5025 e 3941-4341. Também constam informações no – www.cineclubecauim.org – site do Cineclube. Informações também podem ser solicitadas pelo cineclubecauim@gmail.com e-mail da entidade.

 

 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.