Sábado, 16 de Outubro de 2021

Mais lidas da semana

8/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Projeto Amigos da Casa 2013 recebe grande número de inscrições




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Visando a democratização cultural, tanto para os grupos artísticos locais como para a população, o projeto de incentivo cultural Amigos da Casa ganha, a cada ano, novos adeptos a iniciativa. Com inscrições realizadas durante os meses de novembro e dezembro, a edição 2013 recebeu mais de 60 grupos locais.

A iniciativa possibilita aos grupos locais um espaço para apresentações, visando o aprimoramento do desenvolvimento dos espetáculos. “O resultado das inscrições superaram as expectativas da Fundação D. Pedro II. O projeto tem como objetivo desenvolver o intercâmbio entre artistas/grupos e a plateia, com a troca de informações e experiências, além de valorizar a arte e a cultura junto à comunidade ribeirão-pretana”,explicou o presidente da Fundação Dom Pedro II.

A seleção dos espetáculos contemplará grupos profissionais ou amadores sediados na cidade de Ribeirão Preto. Os projetos serão analisados por uma comissão organizadora, que observará critérios como apresentação do projeto, linguagem, proposta, público alvo, dramaturgia, atuação, figurino, cenografia e sonoplastia. Após a análise de documentos e seleção dos trabalhos inscritos, a Fundação Dom Pedro II publicará o resultado dos vencedores, previsto para o dia 29 de janeiro.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.