Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022

25/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Programa Itinerante É Prá Já volta a atender população na Esplanada do Pedro II até 15 de março




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A medida leva em conta o prazo para recadastramento na Cohab

 O programa itinerante “É pra Já” retorna o atendimento à população na Esplanada do Theatro Pedro II, na região central da cidade e permanece até o dia 15 de março, no horário das 9h às 17h. A medida leva em conta o prazo para o recadastramento na Cohab-RP, serviço que tem grande procura no ônibus itinerante do “É pra Já”.

De acordo com Davi Mansur, superintendente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto, Coderp, que gerencia o Posto de Atendimento da Prefeitura, responsável pelo ônibus itinerante, em 2012, ano em que o programa iniciou o trabalho, foram realizados 12.816 atendimentos e em 2013, até o mês de fevereiro, 6.619 pessoas já foram atendidas.

O veículo, dotado de equipamentos e 12 funcionários capacitados, oferece cerca de 200 serviços públicos, como Daerp, ACI-RP/SCPC, Alistamento Militar, cartão do SUS, Sala do Empreendedor, Banco do Povo, Sert (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho), Fazenda e Protocolo, consulta a nota Fiscal Paulista, agendamento do RG, emissão de certidão de antecedentes criminais, entre outros.

Para garantir uma infraestrutura melhor às comunidades, em cada ponto de atendimento há uma tenda para realizar a triagem e, com isso, agilizar o expediente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2022, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.