Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

3/1/2013 - Ribeirão Preto - SP

Programa Itinerante 'É Prá Já' atende comunidade do Parque Ribeirão esta semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Implantado pela atual administração, coordenado pela Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto, Coderp, o programa “É pra Já” descentraliza o atendimento de cerca de 200 serviços públicos, garantindo facilidade e rapidez.

O veículo, dotado de equipamentos e funcionários necessários para efetivar o atendimento, oferece serviços variados, como Daerp, Acirp/Scpc, Junta Militar, Saúde, Sala do Empreendedor, Cohab, Banco do Povo, Sert – Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho-, Fazenda e Protocolo.

No veículo ficam disponíveis 12 profissionais para atenderem a população, visando orientar as pessoas a respeito dos critérios dos programas, além de expedição de documentos, como certidão negativa, alvará provisório, inscrição no MEI, inscrição de autônomo, certidão de valor venal, carteira SUS, entre outros.

Para garantir uma infraestrutura melhor às comunidades, em cada ponto de atendimento há uma tenda para realizar a triagem, facilitando e dando mais agilidade ao trabalho. “A equipe já realizou mais de 12 mil atendimentos desde sua implantação, em março de 2012. Este dado revela a importância de agilizar e facilitar a vida da população”, destaca a prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera.

Desde esta quarta-feira, dia 2, até a próxima sexta-feira, dia 4, o ônibus itinerante está estacionado na Emef Salvador Maturano, que fica na Lúcio de Mendonça, 2040, no Parque Ribeirão Preto.  

Veja os próximos bairros onde o programa atenderá:  

7 a 11 de janeiro
Rua Maestro Alfredo Pires, 391
Heitor Rigon  

14 a 18 de janeiro 
Avenida Independência, 4315
João Rossi



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.