Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

25/10/2012 - Ribeirão Preto - SP

Programa de Incentivo Cultural segue com inscrições abertas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Lançado em 2009 pela Secretaria Municipal da Cultura, o Programa de Incentivo Cultural (PIC) segue com as inscrições abertas para 2013 até o dia 9 de novembro. O PIC visa selecionar projetos artísticos-culturais que estejam alinhados com o Plano Municipal de Cultura, para incentivo cultural, na forma de premiação, de acordo com o edital do Programa.

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, até o dia 8 de novembro, das 10h às 12h e das 14h às 16h, ou encaminhar Via Postal, até o dia 9 de novembro, por Sedex com AR para a Secretaria Municipal da Cultura, localizada no Alto do São Bento.

O PIC 2013 irá contemplar as seguintes áreas: gravação de disco inédito de música, espetáculo de teatro, cultura afro-brasileira, patrimônio cultural, espetáculo de dança, fotografia e/ou artes visuais e Hip Hop.

Serão definidos 20 projetos artístico-culturais que contemplem as áreas culturais conforme estabelecido nos dois módulos do Programa: Módulo 01 (Prêmio de até R$ 30.000,00contemplando atividades nas áreas de educação patrimonial, música, dança, artes visuais, artemídia, teatro, circo, literatura, fotografia, cine-vídeo, artesanato e cultura afro-brasileira.

Módulo 02 (Prêmio de até R$ 20.000,00) contemplando as áreas de educação patrimonial, música, dança, artes visuais, artemídia, teatro, circo, literatura, fotografia, cine-vídeo, artesanato e cultura afro-brasileira de pessoas físicas e jurídicas domiciliadas no município de Ribeirão Preto.

Inscrições - Os interessados em inscreverem seus projetos e que tiverem dúvidas quanto ao preenchimento da documentação necessária, poderão procurar a Secretaria Municipal de Cultura pelos telefones: 3636-1206 ou 3635-3660.

Oficinas – Para dinamizar os processos de inscrição dos projetos, também vem sendo realizada, no Centro Cultural Palace, a oficina permanente. Nesta quinta e sexta-feira, será das 9h às 12h. O Centro Cultural Palace está localizado na Rua Duque de Caxias, 322, Centro.

O edital e anexos do Programa estão disponíveis no site –www.cultura.ribeiraopreto.sp.gov.br – da Secretaria Municipal da Cultura, no menu lateral direito, no link Programa de Incentivo à Cultura.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.