Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017

14/6/2012 - Ribeirão Preto - SP

Programa de Atividades Físicas promovido por universidade envolve integrantes dos PICs




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

No último final de semana o programa “Exercitando no Lacerda com a Melhor Idade” recebeu cerca de 50 alunos da terceira idade participantes do Programa de Integração Comunitár

Cerca de 50 integrantes dos PICs do Jardim Independência, Parque Ribeirão, e Sumarezinho estiveram reunidos no Campus do Centro Universitário Moura Lacerda no último sábado, dia 9, com a finalidade de participar do projeto desenvolvido pelos alunos do sétimo período do curso de Educação Física.

O projeto “Exercitando no Lacerda com a Melhor Idade”, desenvolvido pelos alunos do Centro Universitário, tem por objetivo promover a saúde para os adultos, a partir dos 40 anos, além de idosos, desenvolvendo diversas ações.

“O grupo aprovou a ideia, pois várias atividades foram desenvolvidas como ginástica, dança e atividades esportivas, além, é claro, de um ótimo café da manhã. Animação é o que não falta para os freqüentadores dos PICs que sempre topam tudo”, esclarece Paulo Pícolo, coordenador do PIC.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.