Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017

28/6/2012 - Ribeirão Preto - SP

Profissionais da Saúde participam de videoconferência sobre Registro de Ações Ambulatoriais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Os profissionais do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar) da Secretaria da Saúde participam nesta quinta-feira, dia 28, de uma videoconferência sobre o RAAS-AD (Registro das Ações Ambulatoriais da Saúde da Atenção Domiciliar), que será transmitida em tempo real, das 9h30 às 12h.

O evento é promovido pela coordenação geral de Atenção Domiciliar do Departamento de Atenção Básica da Secretaria da Secretaria de Atenção Básica do Ministério da Saúde. “A finalidade deste evento é esclarecer dúvidas dos gestores, digitadores e profissionais de saúde quanto à operacionalização do Registro das Ações Ambulatoriais da Saúde da Atenção Domiciliar, bem como contribuir para implementação deste Registro de Informações nos Estados e municípios”, explica a enfermeira Emilia Chayamiti, coordedora do SAD.

Na oportunidade haverá participação do médico Aristides Vitorino de Oliveira Neto, coordenador geral da Atenção Domiciliar do Ministério da Saúde e do consultor Leandro Panitz.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.