Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

11/12/2012 - Ribeirão Preto - SP

Profissionais da Saúde expõem trabalhos na III Expo Saúde




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto 

Será realizado nesta terça e quarta-feira, dias 11 e 12 de dezembro, a III Expo Saúde, promovida pela Secretaria Municipal da Saúde de Ribeirão Preto. Este evento visa apresentar e divulgar as experiências desenvolvidas e que foram bem sucedidas pelos profissionais das unidades da rede municipal de saúde.

Levantamento realizado pela Comissão Organizada aponta que este ano a Exposição contará com a apresentação de 132 trabalhos científicos. Segundo a farmacêutica Rute Casas Garcia, coordenadora da Distrital Sul e membro da Comissão, “esse número é 46% superior ao do ano passado”.

A novidade desta edição, segundo a farmacêutica, será a votação externa. “Além da premiação aos autores dos trabalhos apresentados, os visitantes também poderão escolher aquele que acharem mais interessante e o vencedor receberá uma menção honrosa”, informou. Nos dois dias haverá espaço para exposição de 13 trabalhos artesanais desenvolvidos por Agentes Comunitários de Saúde e grupos terapêuticos da Secretaria.

Neste dia 11, a exposição será destinada ao tema “`Pesquisa Aplicada na Prática do SUS” e é destinada aos profissionais que realizaram pesquisa nas respectivas unidades. Já na quarta-feira, dia 12, o tema será “Experiências no Serviço”, para que os interessados possam contar experiências caracterizadas pela promoção de avanços e que indiquem solução de problemas que passaram a fazer parte do cotidiano.

A exposição será realizada no prédio da Secretaria da Saúde, na rua Prudente de Morais, 457.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.