Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

11/6/2012 - Ribeirão Preto - SP

Procon realiza palestra de orientação aos proprietários e gerentes de postos de combustíveis de RP




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Procon-RP realiza palestra de orientação aos proprietários e gerentes de postos de combustíveis de Ribeirão Preto

 

O Procon-RP realizou na última semana, na sede do Sincovarp, localizada na Rua Lafaiete, 394, uma palestra de orientação aos mais de 70 proprietários e gerentes de postos de combustíveis da cidade que compareceram ao evento.

O encontro, ministrado por Paulo Garde, coordenador do Procon-RP,  teve como principal objetivo orientar sobre a procedência no atendimento ao consumidor. Foram abordados temas referentes a história do Código de Defesa do Consumidor e seus princípios básicos como: direitos do consumidor, responsabilidades do fornecedor, preços dos combustíveis, entre outros.

“O objetivo central de atividades do gênero é orientar os comerciantes, bem como a harmonização das relações entre consumidor e fornecedor, visando a adequação de procedimentos e diminuição de conflitos”, declara Paulo Garde, coordenador do Procon-RP.

Mais informações podem ser obtidas na sede do Procon-RP, localizado na Rua Duque de Caxias, 1181, no Centro. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h. Telefones: 0800.77.29.198, 3632 0041 e 3931 3332.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.