Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

27/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura utiliza Mídias Sociais para reforçar e agilizar atendimento à população




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Não restam mais dúvidas, as redes sociais, hoje, são ferramentas de comunicação necessárias e importantes para emitir, receber e avaliar informações do cotidiano.

Atualmente, o conceito de web 2.0, como é conhecido este tipo de comunicação, além de ser utilizado por empresas privadas também faz parte da rotina da Prefeitura de Ribeirão Preto.

Por meio de uma administração moderna e eficaz, Facebook, twitter e o Portal da Prefeitura se complementam para informar as ações do governo municipal, ouvir reivindicações e, de forma ágil, procurar atender os anseios da população.

Uma equipe de jornalistas capacitados nessa área, mantém três perfis, monitoram a página do Facebook que já possui 6.421 “curtidas”. Os profissionais de comunicação web 2.0 atendem mais de 80 solicitações da população por semana.

No link www.facebook.com/prefeituramunicipal o cidadão ribeirão-pretano pode debater ideias, sugerir ou fazer sua reivindicação.

O twitter www.twitter.com/prefeiturarp tem hoje 2.012 seguidores e está em constante atualização.

As solicitações da população são atendidas prontamente em várias plataformas de comunicação pelo Governo Municipal. Pode-se dizer que hoje, as redes sociais representam a voz da sociedade, portanto nosso dever, como administradores desta cidade, é ter ciência das necessidades primordiais da população. Por isso, essas ferramentas de trabalho são extremamente relevantes.”, explica a prefeita Dárcy Vera.

Para seguir:
Twitter - @prefeiturarp (oficial), @falacidadaorp e @daerp



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.