Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

21/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura segue com limpeza após vendaval




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Coordenadoria de Limpeza Urbana, continuou durante esta quarta-feira, dia 20, com os serviços de limpeza por toda a cidade, após o vendaval que atingiu Ribeirão Preto na tarde da última terça-feira, 19.

Equipes da Secretaria de Infraestrutura, Guarda Civil Municipal, Transerp, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros também estiveram envolvidas nos trabalhos para restabelecer a normalidade nos pontos mais afetados pelo temporal.

Com ventos de até 90 km por hora, foram registradas aproximadamente 300 quedas de árvores que atingiram carros, residências, fiação elétrica e de telefone. Mais de 200 funcionários saíram às ruas tendo como prioridade a liberação das vias públicas obstruídas por galhos e troncos. O temporal teve início por volta das 17h30 da terça-feira, atingindo principalmente as regiões Central e Leste da cidade.

Um dos pontos mais críticos foi no cruzamento das avenidas Independência e Nove de Julho. Foram necessárias 33 viagens de caminhões para a retirada dos galhos e troncos que caíram nas vias.

De acordo com o responsável pela Coordenadoria de Limpeza Urbana, Osvaldo Braga, equipes da Prefeitura agiram rapidamente e trabalharam durante toda a madrugada. “O trabalho não parou desde o início do temporal. Em menos de 30 minutos cerca de 100 pessoas foram acionadas dos mais diferentes setores para ajudar na recuperação dos estragos causados pelos ventos e chuvas”.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.