Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

26/6/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura realiza serviços de recapeamento asfáltico em bairros da cidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria Municipal de Infraestrutura dá continuidade nesta semana ao projeto de recapeamento da Rua Peru, no bairro Vila Elisa. Paralelamente, a partir desta segunda-feira, dia 25, também realiza serviço de micro revestimento asfáltico na Rua Humberto Cuco, no bairro Orestes Lopes de Camargo.

Este trabalho, realizado pelo atual governo municipal, cumpre atendimento a antiga reivindicação de moradores. Os serviços integram nova licitação, disponibilizando duas frentes com investimento de R$ 2,5 milhões em recapeamento e R$ 18 milhões em micro revestimento asfáltico, sendo a execução programada por etapas.

 

Segundo Iussef Miguel Iun, secretário municipal de Infraestrutura, o recapeamentocontinua sendo executado na Rua Peru devido sua longa extensão e em função da ocorrência de chuvas na semana passada. “Até o momento já executamos cerca de 10, de um total de 26 mil metros de extensão da via. A previsão é de que, a partir de segunda-feira, dia 2 de julho, o serviço seja direcionado para a Rua Uruguai, também na Vila Elisa. A prioridade é atender vias consideradas prioritárias, como corredores de ônibus e aquelas de grande fluidez de trânsito”, explica o secretário.

 

A prefeita Dárcy Vera ressalta que esta nova licitação atenderá diversas ruas e avenidas da cidade com o trabalho sendo realizado por etapas. “A extensa programação beneficiará diversos bairros. Nossa meta é que as vias da cidade tenham maior fluidez no trânsito, garantindo a segurança de motoristas e pedestres”, comenta a prefeita.

A operação de recapeamento é realizada pela Empresa DGB, de Ribeirão Preto e o serviço de micro revestimento asfáltico é de responsabilidade da Empresa Compasa, de Curitiba.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.