Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

5/1/2018 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura realiza obra em trecho da avenida do Café




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Serviço visa a recomposição das galerias de águas pluviais existentes na via; trecho está parcialmente interditado.

A Prefeitura de Ribeirão Preto por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, concluiu nesta quarta-feira, dia 3 de janeiro, o serviço de recomposição das galerias pluviais de um trecho da avenida do Café, no bairro Vila Amélia, na região Oeste (próximo à rotatória da USP, no sentido Centro/Universidade).

Nesta semana, devido às chuvas, registrou-se um excesso de água nas contenções de galerias e a água desceu pelo barranco, levando terra para um trecho da avenida. A previsão é que todo o trabalho de adequação do local seja concluído até o final desta semana.

“Além da recomposição das galerias que tem no local, tiramos todo o barro da pista e já lavamos. Também fizemos algumas obras e colocação de terra para a contenção da água para não descer mais. Portanto, podemos afirmar que o problema está 90% resolvido”, disse o secretário municipal de Infraestrutura e Obras Públicas, Pedro Luiz Pegoraro.

O secretario destaca que a interferência não provocou dano na estrutura do barranco. “Somente foi a terra que veio junto com a água em direção à avenida.”

Para a realização desta recomposição, a secretaria contou com a participação de cinco profissionais da equipe de manutenção de galerias pluviais e também do apoio dos agentes civis de trânsito da Transerp.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.