Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

26/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura quer saber satisfação dos usuários que utilizam linhas do HC




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura Municipal, por meio da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, quer saber se os passageiros que se utilizam das linhas de ônibus circulares que atendem o Hospital das Clinicas (HC) estão satisfeitos com as atuais alterações de trajeto, por conta das mudanças promovidas com o novo sistema de transporte público da cidade.

A partir de amanhã, terça-feira, dia 26, serão treinadas as pessoas para aplicação de questionário visando mensurar o grau de satisfação dos passageiros que utilizam o coletivo tendo como destino o hospital. “Há 27 anos a população pedia mudanças no transporte da cidade. Temos mais ônibus, novas linhas e outros horários também. Porém, temos recebido muitas reclamações das linhas que servem o Hospital das Clínicas. Queremos saber se tais mudanças foram boas ou ruins e, se necessário, realizar alterações”, disse a prefeita Dárcy Vera ao anunciar a realização da pesquisa, em seu gabinete, no Palácio Rio Branco, que será aplicada durante dois dias.

“Queremos atender a comunidade com qualidade. E teremos dados técnicos para decidir o que fazer. Nossa intenção é garantir qualidade de transporte a todos”, completa William Latuf, superintendente da Transerp.

Ele acredita que, possivelmente, na próxima sexta-feira, a empresa contratada para a realização deste trabalho já tenha copilado as informações. “Se for preciso vamos mudar sim. Não desejamos causar transtornos aos usuários”, finaliza a prefeita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.