Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

15/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura promove limpeza na avenida Mário Covas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio da Coordenadoria de Limpeza Urbana, promoveu nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, serviços de limpeza na avenida Mário Covas, no bairro Simioni.

Durante todo o dia equipes trabalharam na coleta de entulho, lixo, materiais inservíveis, como sofás, restos de armários, mesas, cadeiras, colchões, entre outros. Além da coleta, também foram realizados serviços de roçada, capina, varrição e poda de árvores.

“Estes serviços são realizados rotineiramente pela Coordenadoria de Limpeza Urbana e, nesta quinta-feira, foi na avenida Mário Covas, local que já constava na programação da Coordenadoria”, informou o responsável pelo setor, Osvaldo Braga.

Os fiscais do Departamento de Fiscalização Geral percorrem o município com o objetivo de identificar pontos com necessidade de limpeza. “Queremos que a população se conscientize da necessidade de não jogar lixo e entulho em vias, terrenos e praças públicas", ressaltou Braga.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.