Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

7/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura mobilizou 30 caminhões e mais de 70 pessoas na operação de limpeza após temporal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por meio da Coordenadoria de Limpeza Urbana, deu sequência, no início desta manhã, aos serviços de corte e retirada de galhos, lavagem de ruas e avenidas e limpeza em geral visando deixar a cidade em ordem, diante dos estragos deixados pelas chuvas que caíram no final desta quarta-feira, dia 7. Por conta disso, foram mobilizados 30 caminhões e 74 funcionários, que saíram às ruas desde que as chuvas e os fortes ventos começaram, às 17h30 desta quarta-feira. Não houve registros de vítimas ou pessoas desabrigadas.

Nesta operação que também incluiu retirada de terra das vias públicas, a Defesa Civil, a Guarda Municipal, Secretaria de Infraestrutura e o Daerp atuaram em conjunto para minimizar os transtornos para a população e, principalmente, os condutores de veículos, que não contavam, durante determinado período, com sinalização semafórica. “Prefeitura e empresas terceirizadas agiram imediatamente, e, felizmente, conseguimos deixar a cidade limpa ainda na noite de quarta-feira”, informa Osvaldo Braga, chefe da Coordenadoria de Limpeza Urbana.

“As obras de combate às enchentes foram muito eficientes, pois não houve sequer transbordamento, mas tão somente alguns pontos de alagamento em função de bocas de lobo entupidas, principalmente pelos sacos de lixos domésticos carregados pela enxurrada”, explicou André Tavares, responsável pela Guarda Municipal e Defesa Civil. “A Prefeitura está alerta para qualquer eventualidade”, completou ele.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.