Segunda-Feira, 25 de Outubro de 2021

1/11/2012 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura inicia levantamento de vagas para atender crianças de 5 meses a 3 anos de idade para 2013




 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

 

da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, acompanhada dos secretários municipais Débora Vendramini (Educação), Jamil Albuquerque (Governo) e Marco Antonio dos Santos (Administração), anunciou nesta quarta-feira, dia 31, o início de um levantamento visando a projeção de vagas para atender crianças de 5 meses a 3 anos de idade em escolas da rede municipal no ano que vem.

O processo já foi iniciado pela Secretaria da Educação e pretende identificar a real demanda neste segmento para definir as providências necessárias, por orientação da prefeita Dárcy Vera. Na próxima semana, esse levantamento será anunciado, assim como as iniciativas para atendimento à demanda.    

Também está aberto nas escolas municipais o cadastramento de novos alunos da educação infantil e ensino fundamental da rede pública.  As famílias devem procurar a escola mais próxima de sua residência e manifestar o interesse por uma vaga. O atendimento será realizado das 8h às 12h e das 14h às 17h. Documentos pessoais devem ser apresentados, como certidão de nascimento da criança e comprovante de residência.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.