Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/2/2013 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura faz roçada nas margens do córrego Retiro Saudoso




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio da Coordenadoria de Limpeza Urbana, está executando serviços de roçada manual nas margens do córrego Retiro Saudoso, ao longo da avenida Maurílio Biagi. Equipes da Coordenadoria trabalham no local desde a última sexta-feira, 16 de fevereiro.

A roçada é um dos trabalhos de rotina realizados pela Prefeitura em todas as regiões da cidade. Nesta terça-feira, a roçada também está sendo feita em terrenos na rua Altacyr Ferreira com Hermenegildo D'Andrea.

Outro serviço de rotina da Coordenadoria é a coleta de galhos. Nesta terça-feira a coleta aconteceu nos bairros Vila Tibério, Campos Elíseos, Avelino Palma, Cândido Portinari, Jardim Arlindo Laguna, Jardim Palmares, Dom Mielli, City Ribeirão, Lagoinha, Ribeirânia, Jardim América, Alto da Boa Vista, Parque Ribeirão Preto, Jardim São Luiz e Jardim Heitor Rigon.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.